sábado, 12 de março de 2011

HOT QUIZ


Espero que vocês estejam me assistindo todos os dias na madrugada, das 3hs as 6hs da manhã, televisionado pela TV Gazeta e também pelo Terra Viva, estou dando muitos premios por la, e fazendo o que eu mais gosto, falando muito e na tv, quer melhor do que isso... Estou tentando animar sempre o pessoal que me assiste com brincadeirinhas do meu proprio dia a dia, e interagir com o publico, aceito opniões, e principalmente dicas.

Beijos com gostinho de Hot Quiz pra vocês investirem este beijinho ja sabem onde ne??? rs
Na poupança é claro... ANTONIO NUNES... rs

10 comentários:

tv noia disse...

vc é muito gostosa ^^ ;0

Alencar Tognon disse...

Oii Ana Rosa, obrigado por responder meu post de a muito tempo... RSRS estou passando aqui para te desejar tudo de bom q dizer q te amoo ^^

tv noia disse...

vlw ... td de com para vc ^^ kiss kiss kiss kiss♥♥♥♥

Unknown disse...

Oiii adoro os seus programas, você é a apresentadora mais animada linda e divertida que o HotQuiz ja teve!!

se vc puder manda um beijao para o pessoal de Piraquara que te assiste nas madrugadas,
eu consegui participar com vc ao vivo mais acabei errando a resposta..rsr
faze oq vamos tentando!!

um grande beijo e parabens pelo seu trabalho e sua XAUUUDEEEEE....

linda

byby

Ana Rosa Tanos disse...

ola Felipe, td bem??? amanha estarei ao vivo e mandarei bjos com ctz pra vcs... poxa, que pena que errou... e muito obrigada pelos elogios...
Bjsssssss

Ana Rosa Tanos disse...

Beijos meninos... obrigada por tudo... adoro vcs!!!

David Wilkerson disse...

Case Comigo att: David Wilkerson de Pedro Velho RN

Marcos Roberto disse...

Ana, eu sei que eu sou um simples plebeu, mas você é muito linda!!!
Manda um beijo pra mim pela televisão que eu já ganhei o ano todo. M A R A V I L H O S A ! ! ! Adoro seu jeito e sua boca.Beijos.
Marcos Roberto do Ermelino Matarazzo.(zona leste)

Moisés Pegoraro Vilela disse...

Que bom que é vc que responde flor rsrs bjs pra ti

Moisés Pegoraro Vilela disse...

Gosto muito de ti serio . Flor si eu tivese tempo eu inha ti buscar . Queria te tocar e olhar nos teus olhos . Rsrs mil bjos carinhosos em ti