domingo, 20 de março de 2011

BROTHERS - REDETV

Relembrar momentos bem vividos é muito mais do que trazer de volta a realidade vivida.



No programa brothers me transformei na mulher que hoje sou, entrei no 3º programa, por indicação da Telma Borges, que era assistente de la... Tive as melhores experiencias de minha vida, que me trouxeram oportunidades jamais esquecidas.

Bom, la fiz de tudo ne... rs
Dancei muito, ganhei 2 brothers maravilhosos como o Supla e o João, sisters como Mariana Skieres, Dieine Eider, Kate Frazão, Fabiana Khurl, Tatiane Dias, Barbara Rossi, Thamiris Yassuda, entre outras, mas as mais importantes e que ficarão pra sempre em minha vida foram elas.

Viviamos em um clima tão legal de verdadeira irmandade, união. O unico momento em que havia competição eram nas provas, que alias foram muitas...  Loiras contra Morenas, parecia marmelada mais eu ganhava sempre, ate que Dona Mariana Skieres entrou e me desbancou quando fomos engraxar sapatos gratuitamente em plena praça no centro de SP com um decote para ver quanto tempo os homens iriam olhar para os nossos nokers.
Competimos na famosa FORMULA SALTO, onde me apelidaram de China... Ali a competição era levada a serio mesmo, tanto que houve até uma briguinha nos bastidores, mas que nem compensa ser dita...
Cabo de guerra, boliche, abdominal, dança da cordinha, flexão, barra, pular corda, pedir dinheiro na rua pra ir ficar bonita e testar a solidariedade do brasleiro, mostrar nosso dia a dia, apresentar as noticias do Jornal Brothers foram alguns de muitos feitos para recordar.

E a plateia maravilhosa??? Nossa, choro de lembrar... Ganhei ate um fã-clube que a dona fez uma tatoo em minha homenagem... A melhor recompensa deste trabalho com certeza são os fãs que tem um carinho gratuito, que as vezes um sorriso transformam o dia destas pessoas, mas acho que elas não sabem o quanto significa esta transformação, que na verdade não esta na vida deles, e sim na nossa pelo reconhecimento da verdade.

Realmente vivi 2 anos de minha vida tão intensamente que ate parecem ter sido uns 10 anos.
So tenho a agradecer a produção, diretor, brothers, sisters, fãs, e a RedeTv, que jamais saira do meu coração. Um obrigada de uma eterna sister de coração!!!

E ai vai alguns dos momentos em que la vivi:




18 comentários:

Marcos Roberto disse...

Me passa o seu msn, Linda, não te vi nesta sexta dia primeiro de abril, que aconteceu ? Tô com saudades. Beijos. Marcos.

Marcos Roberto disse...

Por que você é tão maravilhosa ?
Só consigo entender que você é linda e maravilhosa e sua voz meche comigo. Beijos. Adoro você. Você acredita nisso ? Não esquece de passar o seu msn ou seu orkut. Beijo te adoro de montão. tchau. Me mande pelo menos a resposta.

Marcos Roberto disse...

Não sei dizer, só o que tem na minha frente é um aparelho eletrônico imagens e sons se misturam, parece virtual, mas a emoção é real, isso não basta ? Então você do outro lado, tão perto e ao mesmo tempo tempo não sei onde está, mas como explicar a emoção ? Coisa de humano, mas como isso, você está dentro de uma televisão!? Tem coisas que não se explica apenas se sente, e sentir já basta, apenas basta que você existe e isso já é importante e nada mais. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Cada movimento seu, cada som e cada palavra, seu jeito sua voz, seu cabelo e aquele olhar, Ah! Meche tanto comigo, parece loucura!? Não importa e daí!? É só eu mesmo num quarto e a televisão ou não em vez de televisão vou por você, eu e você, eu ali vendo você, ouvindo a sua voz deliciosa e seu cabelo lindo e você se movimenta na minha frente. Te adoro.Agora chega, não liga não, só escrevi porque veio de dento de mim, se não gostou é só me avisar que eu paro. Te adoro. Tchau.

Marcos Roberto disse...

Não te vi de novo nesta madruga de domingo para segunda,dia 3 de abril. Que aconteceu ? Tô com saudades. Apareça. Te adoro.Beijos.

Marcos Roberto disse...

Ana, assim você judia demais de mim, essa madrugada não te vi de novo. Que aconteceu ? C tá bem? Meu amor, qualquer coisa eu tô aqui pra te ouvir. Beijos. Tchau.

Marcos Roberto disse...

Tô morrendo de saudades, de verdade, acredite!

Marcos Roberto disse...

Essa madrugada, você estava ótima como sempre. Te adoro. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Bom dia meu amor. Não deu para eu te ver essa madrugada no programa, tava aquela chata da loira. Ela é chata, não gosto dela. Gosto de você. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Beijo. Marcos

Marcos Roberto disse...

Tô com saudades. Resolvi te escrever. Mil beijos, linda e maravilhosa te adoro de montão. Tchau.

Marcos Roberto disse...

Meu amor, esta madrugada o seu decote estava maravilhoso. Adorei. Te adoro demais. Beijos. Mil e hum beijos.

Marcos Roberto disse...

Domingo bem feliz para você, você merece, você é linda e maravilhosa e eu te adoro. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Você é muito linda. É tudo que eu tenho a dizer.

Marcos Roberto disse...

Esta madrugada não te vi de novo, o que está acontecendo? Assim eu não aguento de saudade. Beijo e Abraço Abraço e Beijo, te adoro de montão.

Marcos Roberto disse...

Só pra te lembrar. Você é muito lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Marcos Roberto disse...

Beijo, mesmo fora do dia do beijo. Beijo é sempre beijo, e na boca o que é melhor! Tchau.

Marcos Roberto disse...

Faz 3 dias que não te vejo, o que está acontecendo ?! Assim eu não aguento, quer me matar de tanta saudade ? O que está acontecendo de verdade ?! Posso saber ? Mil e hum beijos. Tchau.