domingo, 29 de maio de 2011

Ana Rosa Tanos na 3ª parte do Ensaio com William Guimarães

Este ensaio ficou um sensual muito legal e animado, bem a minha cara, acho que o fotografo conseguiu pegar muito de minha personalidade pra passar a vocês... Espero que gostem muito, assim como eu...

Ah!!! E agora ja da pra votar nas 100+ da REVISTA VIP, este ano quero estar na lista... votem em mim  divulguem por favor: http://vip.abril.com.br/100+/ ´
É só digitar ANA ROSA TANOS!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa e muitos beijos...




















Em breve venho com novidades otimas pra vocês...
Beijos meus amores!!!
Ana Rosa Tanos

sábado, 28 de maio de 2011

Ana Rosa Tanos na 2ª parte do ensaio com William Guimarães

Bom, toda mulher tem o sonho de se casar. E não fugi dele, projetei esse sonho, que ficou só no sonho para mim, enquanto isso eu brinco de noivinha... ou sera uma bailarina que desde a infancia gostaria de ser? achei que parece aquelas bailarinas de caixinha de musica... Me digam o que acham???
Da pra casar ou fico de boneca de caixinha de joia musical??? rs
Bom, só sei de uma coisa, se um dia eu casar vai ser neste lugar, me encantei, da pra ver no meu rosto ne???












Beijos e até amanhã com mais um ensaio!!!
Ana Rosa Tanos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ana Rosa Tanos fotografando com William Guimarães

Fiz um ensaio bem legal dividido em 3 partes, e a cada dia vou postar uma parte pra vocês curtirem bastante...
Esta primeira foi um tema meio glamour, com vestido longo. O lugar escolhido pelo fotografo maravilhoso, ambiente pra se apaixonar.






E aguardem, porque os outros ensaios prometem surpresas... rs
Beijos
Ana Rosa Tanos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sapatos


 Muitas pessoas me perguntam sobre meus sapatos, sandalias e principalmente botas que é a inha paixão. Agora vocês podem conferir  o loja http://www.aubottier.com.br/ e ver que sou a modelo propaganda deles, e que la tem modelos incriveis, dos quais despertam a curiosidade de muitos quando eu visto.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cuidados com o corpo

Fui convidada a andar pelas ruas no Centro de São Paulo com uma calça jeans bem justa, para pegar a opnião das pessoas e saber se elas tem consciencia de que este "aperto" causa algumas consequencias indesejadas por nós mulheres.

Ana Rosa no Manhã Maior

Acho que temos que nos cuidar sim, e de forma simples temos grandes resultados. Meus cuidados são bem simples, eu não fumo, evito bebida alcoolica, bebo muita água, frutas fazem parte do meu cardapio diario, e não ser sedentaria, faz bem pro corpo, pra saude, e pra sua auto-estima. Ta valendo qualquer atividade fisica, desde uma caminhadinha, musculação a uma patinada, partida de volley, futebol. Qualquer coisa te trara beneficios, mas hidrate-se muito, pois  agua e mais do fundamental para a beleza!!!

Beijinhossss