segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cuidados com o corpo

Fui convidada a andar pelas ruas no Centro de São Paulo com uma calça jeans bem justa, para pegar a opnião das pessoas e saber se elas tem consciencia de que este "aperto" causa algumas consequencias indesejadas por nós mulheres.

Ana Rosa no Manhã Maior

Acho que temos que nos cuidar sim, e de forma simples temos grandes resultados. Meus cuidados são bem simples, eu não fumo, evito bebida alcoolica, bebo muita água, frutas fazem parte do meu cardapio diario, e não ser sedentaria, faz bem pro corpo, pra saude, e pra sua auto-estima. Ta valendo qualquer atividade fisica, desde uma caminhadinha, musculação a uma patinada, partida de volley, futebol. Qualquer coisa te trara beneficios, mas hidrate-se muito, pois  agua e mais do fundamental para a beleza!!!

Beijinhossss

Um comentário:

Marcos Roberto disse...

Por que não me avisou que você ia fazer este trabalho ?
Eu queria te ver pessoalmente, ao vivo e à cores.
Vê se da próxima vez me avisa. Te adoro. Beijos.