segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu Idolo




Acho que quando criança sempre fantasiamos o sonho de conhecer uma pessoa da midia...
O meu sonho sempre foi conhecer o Sylvester Stallone, assisti todos os filmes dele, e era amor platonico mesmo...
Estive em Los Angeles, e meus amigos Glauco e Kyle, me ajudaram na missão de realizar este meu sonho de ter  uma foto com ele...
Foi engraçado, pq ele ria e dizia que era impossivel uma menina bonita como eu ser fã e querer tirar uma foto com ele, que parecia uma armação pra dar midia, e que ele não tiraria foto com uma mulher tão bonita... Meu amigo entrou em ação e pediu para que ele saisse junto na foto, ele aceitou sem sair do meu lado pra não armar nada e separa-lo da esposa...
Entrei em extase so de estar perto de uma pessoa que acompanhei tanto tempo de minha vida e sempre admirei...
Sonho realizado!!!
Beijos felizes da
Ana Rosa Tanos (Stallone... rs)

Nenhum comentário: