sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homenagem ao Dia do Beijo

Neste dia do Beijo quero deixar o meu beijinho a vocês que são tão especiais em minha vida, e enfeitam o meu jardim...
Obrigada por cada segundinho, e saiba que esta minha alegria de viver, e este meu sorriso devo a vocês que admiram o meu trabalho que faço com muito amor...
E pra comemorar vai uma foto do meu fotografo que eu amo muito, André Max, dando um beijo numa flor, que pra mim representa cada fã que conquistei...



BEIJOS FLORIDOS DA ANA ROSA!!!

20 comentários:

Marcos Roberto disse...

Junto com esta flor amarela, você ficou mais linda e maravilhosa ainda.
Não sei o que é mais lindo, você sem a flor ou a flor com você. Te adoro demais. Beijos.

Marcos Roberto disse...

aansaro
ldain
alhmarivaso
gotosímassis
taboni
traaente
veasu
(Se você acertar quem é)

Prêmio: (Eu)

Marcos Roberto disse...

Te adoro de montão.

Marcos Roberto disse...

Bom dia meu amor, tô com saudades, não te vejo há vários programas. Assim você judia demais de mim. Mil Beijos. Te adoro de montão.

Marcos Roberto disse...

Tô com saudades, vê se aparece. Beijão.

Marcos Roberto disse...

lhovimarasa
xtaêse
ãoxipa
tosentimen
etãos
danli
etdoaro
uitom

Marcos Roberto disse...

Feliz Páscoa, meu amor, tudo de bom pra você. Te adoro demais!!!

Marcos Roberto disse...

Feliz Páscoa de renascimento.
Tudo de bom pra você. Te adoro demais. Beijos Beijos e mais Beijos, infinitos beijos. Tchau.

Marcos Roberto disse...

Mesmo que você não responda a nenhum dos meus recados que te mandei, o que não foram poucos; não tem problema, o importante é que você os leia e que vc saiba que eu existo. E que você mesmo longe, é muito especial pra mim. Linda. Maravilhosa. Te adoro demais. Beijos. Tchau.

Marcos Roberto disse...

Bom dia, saiba que tem alguém que te admira muito. Esse alguém. Eu.

Marcos Roberto disse...

MEU ORKUT: marcosroberto34@bol.com.br

Marcos Roberto disse...

Só para você lembrar que eu não esqueço de você. Beijos de amor. Te adoro.

Marcos Roberto disse...

Parece que você não aparece mesmo na TV, não importa. Você existe em minha memória, isto basta. Te adoro demais. Beijos para sempre.

Marcos Roberto disse...

Saudades de você. É tudo que tenho a dizer. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Não passo nenhum dia sem pensar em você. Acredite, é verdade. Te adoro demais. Beijos infinitos.

Marcos Roberto disse...

dadeusa
roquecevo
migocopresem
tonicoplaroma
romatualvir
nexiplicavel
fimsem
roquetomuicêvo
peleaciamasua
lhosamaracabo

D E C I F R E - M E

Marcos Roberto disse...

romAnicoPlato
dadeSaumfiems
tuViralmaor
daSuade
Saulepeaciam
roAdocevo
tadeVonfimsem :)
ceVodanli
raPugiaener

Decifre-me // Decifra-se

Marcos Roberto disse...

Apenas sei que penso em você.
Apenas sei que de alguma forma nossos caminhos se cruzaram.
Apenas sei que cada dia se passa e se te encontrarei, algum dia pode até ser, mas dentro de mim eu já te encontrei, e você está bem no meio do meu peito, junto do meu coração que bate forte cada vez que entro no blog.Beijos infinitos forever. Bye.

Marcos Roberto disse...

Sabadão, noite gostosa pra sair. Beijos.

Marcos Roberto disse...

Maravilhoso fim de semana p/ vc. beijos mil. Marcos.